RELÓGIO DE PONTO E PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS
O relógio de ponto e processamento de salários são realmente dois grandes aliados. O relógio de ponto facilita bastante a vida na gestão de colaboradores, horas trabalhadas, férias gozadas, horas de entrada e saída, etc. Dá-nos basicamente toda a informação sobre cada funcionário de uma empresa no que toca a recursos humanos, agilizando o processamento de salários.
A Innux veio ajudar ainda mais todo este processo, quer por meio de aplicações para telemóvel, quer por softwares online, onde pode ser tudo controlado à distância (ótimo para o teletrabalho).
INNUX TIME
Software de assiduidade que automatiza o controlo da sua empresa. Foi desenvolvido com base na facilidade, eficiência e adaptabilidade. Este programa mantém uma base de dados que guarda toda a informação dos colaboradores, como quantas horas trabalharam e as horas que deviam ter trabalhado. No final, é possível fazer um relatório facilmente exportado para o Windows (word ou excel) com toda a informação, facilitando então o processamento de salários.
INNUXAPP
Aplicação que permite marcar o ponto no smartphone, através de serviço de geolocalização. Esta aplicação foi pensada para controlar equipas móveis ou geograficamente dispersas, oferecendo mobilidade no registo de ponto, assim como eficiência no controlo de assiduidade e segurança na utilização. Integrada no software InnuxTime, é uma excelente solução para o teletrabalho.
INNUXTIME ADVANCE
Desenvolvido para responder a necessidades de médias e grandes empresas, públicas ou privadas, ou por organizações que apresentem um sistema de workflow hirárquico. Este software conta com mecanismos flexíveis de parametrização e com enorme extensibilidade funcional. Distingue-se pela sua capacidade de adaptação aos requsitos específicos e modos de funcionamento das organizações. Este sistema conta então com uma ferramenta de personalização, escalas automáticas, compensações e tolerâncias, nº de marcações esquecidas por parte do colaborador, processamento de fecho de mês automático e gestão de contratos e de férias.
PORTAL DO COLABORADOR INNUXTIME
Não esquecendo o bem-estar e segurança dos colaboradores, a Innux conta também com uma plataforma para cada um gerir toda a sua informação na empresa.
Plataforma Webtime bastante intuitiva que motiva os colaboradores na gestão da sua própria presença, acedendo em tempo real a toda a informação da sua assiduidade. Permite também a marcação de férias, de ausências, de saída de serviços, consulta de picagens esquecidas, de picagens e consulta de horários, assim como consulta de horas extra.
Deste modo, estimula-se o interesse dos colaboradores na gestão de assiduidade e evita deslocações ao departamento de recursos humanos, já que podem introduzir informações no sistema eles próprios.
Em caso de dúvidas contacte. Temos uma equipa totalmente disponível para o ajudar.