RELÓGIOS DE PONTO E SOFTWARES DE ASSIDUIDADE

RELÓGIOS DE PONTO E SOFTWARES DE ASSIDUIDADE

Com a inovação da tecnologia, cada vez existem mais softwares e hardwares para fazer o controlo de assiduidade de uma empresa de modo automático, poupando bastante trabalho e tempo aos recursos humanos.
A Projecttime fabrica, comercializa e instala Sistema de Gestão e Controlo de Assiduidade. Este software regista os movimentos de entrada e saída do trabalhador através de várias tecnologias de validação, como terminais de ponto digitais, pin codes, RFID e biométrica.
No entanto, de acordo com a legislação em vigor – artigo 202 do Código de Trabalho – torna-se obrigatório para a entidade empregadora manter um registo de horas de trabalho pretadas pelo trabalhador.

SOFTWARES DE CONTROLO DE ASSIDUIDADE

INNUX APP

Aplicação concebida para marcação de ponto no telemóvel através do serviço de geolocalização.
Esta aplicação oferece mobilidade no registo de ponto, eficiência de controlo da assiduidade e segurança na utilização, integrada com o software InnuxTime para gestão de controlo de assiduidade. Regista a hora e entrada e saída de cada colaborador para comparação com horários pré-definidos.

INNUXTIME

Software desenvolvido com base nos princípios da facilidade de utilização, eficiência e adaptabilidade. Mantém também uma base de dados que guarda informação tal como registos de colaboradores e número de horas trabalhadas.
Concluindo, à medida que os colaboradores vão efetuando as marcações nos relógios de ponto, o software vai acumulando esta informação, fornecendo um extenso conjunto de relatórios que podem ser visualizados no InnuxTime ou exportados para outras aplicações do sistema windows como word ou excel e aplicações de salários. Por outro lado ajuda a monitorizar as faltas dos colaboradores e ajudar no pagamento de salários.

INNUXTIME ADVANCE

Desenvolvido para médias e grandes organizações, públicas ou privadas. Dispõe de mecanismos flexíveis de parametrização e com grande extensibilidade funcional.

PORTAL DE CHEFIAS

INNUX WEBTIME

Portal de Chefias que contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da assiduidade através da Cloud. Assim, tudo poderá estar disponível com a máxima segurança a partir de qualquer local e a qualquer momento, desde que haja internet.
Este portal permite:
Parametrizações: definição de níveis de acessos por utilizador, níveis de aprovação, bloqueio de períodos de processamentos, configuração de alertas por email.
Marcações: marcação de férias, ausências, saída em serviços, picagens esquecidas, horários
Autorizações: de férias, ausências, saída em serviços, picagens esquecidas.
Processamento: acumulados por código, validar ausências por código.
Compensações: bolsa de horas, autorizações de extras, consulta de banco de horas.
Consultas: de férias, de ausências, de saída de serviços, picagens esquecidas, picagens de colaborador, presentes, ausentes e atrasados.

PORTAL DO COLABORADOR

PLATAFORMA WEBTIME

Portal Colaborador amigável e bastante intuitivo, motivando os colaboradores para a gestão da sua própria presença, uma vez que podem aceder em tempo real a toda a informação da sua assiduidade.
Esta plataforma permite:
Dados Gerais: Consulta dos seus dados pessoais e consulta de chefias
Marcações: de férias, ausências, saída em serviços, picagens esquecidas, marcar ponto
Consultas: de férias, ausências, saída em serviços, picagens esquecidas, picagens, horários
Compensações: consulta de bolsa de horas, consulta de extras.

GESTÃO DE ESCALAS

WEBCALENDAR

Software de Gestão de Escalas foi desenvolvido para responder às dificuldades de algumas organizações em criar e gerir horários e escalas de trabalho. Este software permite criar as escalas de horários de colaboradores de uma organização atendendo aos requisitos mínimos, assim como a disponibilidade de cada colaborador.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar. Temos uma equipa pronta para ajudar.