Sistemas ERP – Gestão Hospitalar

O setor da saúde é das áreas que mais tem crescido nos últimos anos e a que mais tem passado por momentos desafiantes. Este é um setor que por si só, já apresenta dificuldades de gestão e de manutenção que, foram agravadas, nos últimos tempos, devido aos tempos pandémicos que vivemos. Como tal, com o objetivo de colmatar estas lacunas, é necessário procurar soluções para alcançar um sistema eficiente, rápido, prático e infalível.

Uma das soluções encontradas, é a integração de sistemas ERP na gestão hospitalar, com o fim de garantir um maior controlo e uma gestão mais eficiente.

O principal objetivo, é conseguir satisfazer as exigências existentes na gestão hospitalar, através da implementação de relógios de ponto, integrados com sistemas ERP.

Gestão Hospitalar-Relógio de Ponto

O que são sistemas de integração ERP?

A sigla ERP significa “Enterprise Resource Planning”, ou sistema de gestão integrado. Esta tecnologia tem como objetivo ajudar gestores de empresa a melhorar processos internos e fluxos, bem como a fazer uma integração dos diversos setores, como recursos humanos, contabilidade, finanças, entre outros.

Esta agregação de todos estes dados numa única plataforma, ajuda a alcançar uma comunicação corporativa mais fluída entre as diferentes áreas, conseguindo assim diminuir possíveis erros e a duplicação de dados.

Mas, será que este software consegue ser aplicado no setor da Gestão Hospitalar? Sim!

Conheça o Plug-In de integração com o InnuxTime.

O Plug-In do Software da ACSS (Administração Central do Sistema de Saúde), permite a sua integração com o software InnuxTime ,permitindo a exportação de tempos e remuneração, trabalho suplementar e ausências, optimizando assim os processos internos de requerimentos dos departamentos de R.H, contribuindo assim para uma melhoria significativa na agilização da circulação e do tratamento dos documentos.

Ao nível do tratamento da documentação recebida, o expediente passou a estar munido de tecnologia inteligente de OCR permitindo a separação automática dos documentos através de código de barras e captura semi-automática da informação neles contida, que melhora significativamente a produtividade das tarefas de digitalização e indexação.

Sistemas Integrados - ACSS