Integração com relógios de ponto INNUX

A integração dos diversos sistemas utilizados na sua empresa é importante.

Existe cada vez mais uma tendência para a automatização dos serviços, e tal acontece por poupar tempo e obter melhores resultados.

Em geral a maior parte das ferramentas no mercado tem vindo a encontrar soluções que permitem estar na vanguarda da tecnologia.

Este caminho tem vindo a ser seguido também pela INNUX.

A evolução tecnológica permitiu não só o desenvolvimento de relógios de ponto mais capazes, fiáveis e seguros, como também de plataformas que permitem a otimização dos diversos departamentos.

Claro está, que para que esta otimização lhe ofereça o maior proveito, só fará sentido se for capaz de se integrar com os sistemas que já utiliza.

Os sistemas que pode interligar com um software de relógio de ponto são dos mais variados setores.

Poderemos nomear, por exemplo, a gestão de segurança e pessoas permitidas na sua empresa, os recursos humanos e até mesmo o departamento financeiro.

Todos eles podem beneficiar de informações captadas pelo software de relógio de ponto.

Assim sendo, a INNUX tem vindo, ao longo, dos anos a desenvolver produtos que façam a integração com os principais ERP’s a nível nacional e internacional.

Ainda que esta integração não seja recente o aumento de ERP’s tem sido considerável ao longo dos anos, permitindo cada vez mais a cobertura das necessidades dos clientes.

Porque sincronizar dados?

A sincronização de dados, provavelmente, nunca foi tão relevante como é atualmente.

Todo o tempo que consegue poupar na passagem e analise de dados vale imenso dinheiro.

Em suma quando esta sincronização é feita de forma automática, e para um programa que consegue facultar todos os dados que necessita analisar a probabilidade de erra é muito inferior, sendo quase nula.

Também aqui conseguirá evitar inúmeros transtornos associados a erros humanos.

Se analisar o caso concreto dos relógios de ponto, poderá transferir dados para sistemas de recursos humanos como: os funcionários que foram trabalhar, a que horas entraram e saíram.

É ainda possível desenvolver horários, escalas de horários, atribuição de tarefas, calendarização de férias, entre outros.

Poderá em suma atribuir permissões para a entrada em espaços reservados a pessoal autorizado.

A analise destes dados permitem perceber a performance da sua empresa, o que funciona bem e o que deverá ser alterado.

O que melhorará a produtividade de toda a empresa.

Por outro lado no caso de ser sincronizado com um software de faturação e pagamentos, a passagem do número de horas trabalhados por cada funcionário é feita de forma automática.

Desta forma para além de evitar erros, estará a promover a transparecia.

Mais uma vez conseguirá poupar tempo, que poderá ser redirecionado para outras tarefas.

Outro motivo para sincronizar dados é ter toda a informação que necessita numa única plataforma.

Como tal, não irá necessitar trocar de plataforma vezes sem conta para obter informação que necessita.

Terá ainda todos os dados compilados de forma a que toda a informação faça sentido, seja fácil de compreender e analisar.

Como integrar um relógio de ponto INNUX?

A integração dos relógios de ponto INNUX com o software de gestão que possa ter é fácil e rápido.

Todos os dados são exportados através do Plug-in InnuxTime.

Este sistema permite exportar a informação de tempo trabalhado, trabalho suplementar e ausências.

Permite ainda fazer a ligação com diversas ferramentas, como é o caso de: sistemas móveis de leitura de código de barras, ferramentas do departamento financeiro, de logística, de recursos humanos e inventário.

Conseguirá consultar não só informações no tempo passado, como também verificar o que está a acontecer em tempo real.

Outra vantagem é conseguir armazenar e consultar os dados na Cloud, fazendo uma sincronização de toda a informação, tornando esta ferramenta perfeita para a validação de ponto para teletrabalho e ainda pessoas que se encontrem em deslocação a trabalho.

Ainda que tenha dúvidas em relação à sincronização e integração de módulos bastará contactar a INNUX preenchendo o formulário na Home page, e será contactado por uma equipa altamente treinada para o ajudar.